Aline Aparecida de Moura Queiroga, de 34 anos, foi assassinada a tiros na última terça-feira (11) enquanto trabalhava em uma loja de tintas no bairro Wanel Ville, em Sorocaba. O principal suspeito é seu ex-companheiro, Paulo Rodrigo Juvêncio, de 43 anos, que se encontra foragido.
O corpo de Aline foi sepultado na manhã desta quinta-feira (13) no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Segundo relatos de testemunhas, Paulo Juvêncio começou a perseguir Aline após o término do relacionamento de aproximadamente um ano. Aline, que era formada em psicologia, havia obtido uma medida protetiva contra Paulo em março, e ele foi oficialmente notificado da decisão em abril. No dia 24 de maio, Paulo teria incendiado a moto de Aline.
Além das acusações atuais, Paulo Juvêncio já possui antecedentes criminais por roubo. Após atirar contra Aline, ele roubou um veículo VW Gol, ameaçando o motorista com a arma do crime. Tanto o carro quanto a arma ainda não foram encontrados.