Na tarde de 19 de novembro, por volta das 14h40, a Guarda Civil Municipal de Itararé, por meio da equipe especializada do GOC (Grupamento de Operações com Cães), recuperou uma motocicleta pertencente a uma empresa de Curitiba e deteve dois suspeitos na Vila Esperança.
A ação teve início após um cidadão informar à GCM que o veículo estaria circulando pelo bairro. Durante as rondas, a equipe localizou a motocicleta em um beco. Com apoio das imagens enviadas pela Central de Operações de Inteligência da GCM, foi possível identificar dois indivíduos que estariam transitando com o veículo.
Ao serem abordados, um deles avançou contra os agentes, sendo imediatamente contido com uso de força moderada. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (Delpol). Um dos detidos irá responder por apropriação indébita (Art. 168) e receptação (Art. 180).
Após os procedimentos legais, a motocicleta foi devolvida ao proprietário. A ocorrência contou ainda com apoio da Polícia Militar e de outras equipes da GCM, devido à grande aglomeração de pessoas no local.





