Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Campos Salles, na Vila Beca, em Itararé. A vítima foi encontrada caída de barriga para cima, ensanguentada e sem sinais vitais. Ao lado do corpo, estava a faca utilizada no crime.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (ROMU), a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada pelo COI relatando que um homem havia acabado de esfaquear a ex-companheira e fugido do local. O crime aconteceu na frente do filho da vítima, um menino de 7 anos, que presenciou toda a violência.
Ao chegarem à residência, os agentes encontraram familiares em desespero. Eles relataram que o feminicídio teria sido motivado porque a mulher não havia aceitado se casar com o agressor. O suspeito fugiu correndo sentido Jardim Bequinha logo após o crime.
Com base nas informações das testemunhas, a ROMU iniciou buscas imediatas. O homem foi encontrado na Rua Vandick Carlos Machado, em frente à própria casa, ao lado da mãe. Ao perceber a aproximação da equipe, ele não resistiu e se entregou espontaneamente, confessando o crime.
O autor foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ele permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência contou com apoio da GCM, da equipe de preservação de local e da Polícia Militar.





