Policiais Civis Sabiá e Alberto, vinham recebendo ameaças por parte do indiciado V. A., que afirmava aguardá-los armado.
R$ 4.732,61 em dinheiro foi apreendido, juntamente com três celulares e diversos documentos pessoais, bem como a chave de um veículo Mercedes. Segundo o indiciado, os documentos pessoais e a chave do veículo teriam sido entregues como garantia de pagamento por usuários de droga.
Na manhã de hoje, por volta das 10:00, uma equipe de policiais civis de Itaberá, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva/SP, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. A operação tinha como alvo os suspeitos V. A. e sua companheira K. E. G., em razão da suspeita de estarem envolvidos, de forma estável e permanente, no crime de tráfico de drogas na Vila Dom Silvio, em Itaberá.
Ao chegarem ao local, foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes de diversas espécies, como maconha, cocaína e crack, em locais de fácil acesso. Uma pedra de crack fatiada e duas giletes foram encontradas sobre a pia da cozinha do imóvel. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 4.732,61 em dinheiro, três celulares e diversos documentos pessoais, bem como a chave de um veículo Mercedes. Segundo o indiciado, os documentos pessoais e a chave do veículo teriam sido entregues como garantia de pagamento por usuários de droga.
Os policiais civis Sabiá e Alberto, conforme informado, vinham recebendo ameaças por parte do indiciado V. A., que afirmava aguardá-los armado.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itaberá, onde foram presos em flagrante pelo Delegado de Polícia Francisco Diogo Alves, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado representou pela decretação da Prisão Preventiva, e os suspeitos estão à disposição da justiça.