-Em entrevista exclusiva, o proprietário da Chácara conta emocionado como se sentiu, após ter alimentado os bandidos e os mesmos terem o furtado.
Neste domingo (26/11), por volta das 15:00 horas da tarde, dois meliantes foram até uma Chácara por diversas vezes.
Num primeiro contato, os meliantes solicitaram comida, uma oferta prontamente atendida pelos moradores que, sem desconfiar, não imaginavam as verdadeiras intenções dos visitantes. Os criminosos estavam, na verdade, observando o local para planejar o furto.
Pouco tempo depois, retornaram à chácara, invadiram o espaço, subtraíram uma faca e uma caixa de som, ameaçando os presentes, inclusive declarando a intenção de usar a faca para matar o proprietário do local.
Na sequência, um dos bandidos solicitou ajuda a homens em uma caminhonete nas proximidades, alegando ter prestado um serviço na chácara e ganho alguns itens que precisava retirar do local. Enganados, os homens o conduziram de volta à chácara, onde o bandido realizou o furto e carregou os objetos na caçamba da caminhonete.
Entretanto, o criminoso não contava com as câmeras de segurança instaladas no local, que permitiram ao proprietário observar toda a ação. Este acionou imediatamente a Polícia Militar, resultando na prisão em flagrante do bandido ao chegarem rapidamente ao local.
O criminoso foi encaminhado à delegacia de Itapeva junto com os homens que o auxiliaram. Após depoimentos, ficou constatado que os homens não estavam envolvidos no crime. O meliante foi apresentado ao plantão policial, onde o delegado de plantão deu voz de prisão. O bandido passará por audiência de custódia amanhã cedo.
Era só prá tomar uma cervejinha, coitado, como diz o pinguço kkkkkk