-Escola Municipal Prof. Antônio Carvalho Felippe foi furtada por um homem que se machucou durante a ação criminosa, e algo impressionante ocorreu, quando o bandido precisou de atendimento médico na Santa Casa, e foi identificado por Policiais Civis, o ferimento no pé direito, causado por cacos de vidro, pode ter resultado em uma possível ruptura do tendão.
Na tarde de hoje, 11 de janeiro, a Delegacia de Investigações Gerais de Itapeva – DIG anunciou o esclarecimento de um crime de furto ocorrido na Escola Municipal Prof. Antônio Carvalho Felippe durante a madrugada.
O ladrão, ao arrombar o local, levou consigo uma impressora que estava na sala da coordenação. Após o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis iniciaram diligências e descobriram que o criminoso se feriu em cacos de vidro durante a ação, deixando marcas de sangue no local.
Com a informação de que o suspeito buscou atendimento médico na Santa Casa de Itapeva devido aos ferimentos, os agentes da DIG conseguiram identificar o autor, que confessou a autoria do delito. O suspeito indicou que a impressora furtada estava escondida em sua residência, levando à recuperação do objeto.
O criminoso permanece internado para um procedimento cirúrgico.