-Jovem de 23 anos foi baleado por um empresário que fugiu após o crime
Na noite de ontem, sábado (08/06), por volta das 19:00 horas, um jovem de 23 anos foi baleado enquanto trabalhava em uma lavoura no Bairro do Leme, Itapeva. O incidente ocorreu após a vítima ligar para K.R., proprietário de uma loja de veículos, para cobrar uma dívida.
Após a ligação, K.R. dirigiu-se à lavoura em uma Hilux, acompanhado de dois homens. Ao chegar, K.R. ameaçou a vítima, dizendo que a ligação custaria sua vida, e atirou, atingindo a perna do jovem, quase acertando sua artéria.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima já havia sido encaminhada para a Santa Casa de Itapeva. No hospital, a vítima identificou K.R. como o autor do disparo. Em resposta, a polícia iniciou buscas e encontrou a Hilux sendo lavada na loja de automóveis de K.R. O motorista da caminhonete, presente no momento do crime, foi preso em flagrante e levado ao plantão policial. Na manhã de domingo, ele foi transferido para Capão Bonito, onde foi liberado posteriormente.
Os outros dois homens envolvidos no crime não foram localizados, e até o momento, K.R. continua foragido. A investigação segue em andamento.