Na terça-feira dia 02 de abril o ex-namorado da moça foi até ela, a ameaçou e deu-lhe uma capacetada. Preocupada com sua segurança, Caroline solicitou medidas preventivas contra o ex-namorado e registrou boletim de ocorrência. Nesta quinta-feira (04), por volta das 12:00 horas, tudo indica que seu ex foi até sua residência e incendiou o carro de Caroline.
O incidente teria acontecido na rua Brasílio Nunes, na vila São Judas. A vítima, Caroline, de 24 anos, revelou em entrevista exclusiva a nossa equipe de reportagem que o veículo havia sido adquirido há cerca de 15 dias, representando a realização de um sonho para ela. Segundo Caroline, ela terminou o relacionamento com o agressor há dois meses, desde então, tem sido alvo frequente de suas ameaças, incluindo ameaças de morte e demonstrações de violência, como disparar tiros para o alto próximo à sua residência, ela comentou que esse fato, aconteceu ainda essa semana.
Ela descreveu o momento de terror quando viu seu ex adentrar sua garagem, através de uma loja ao lado, enquanto seu carro era consumido pelas chamas.Durante o incidente, Caroline transmitiu ao vivo em uma de suas redes sociais, nós tivemos acesso ao conteúdo e incluímos em nossa reportagem. Apesar do trauma, ela não sofreu ferimentos físicos. O agressor, identificado como B.L, continua foragido até o momento.
Após o incêndio, ela fez outro registro policial. Uma campanha online foi lançada por Caroline para ajudar a custear os prejuízos causados pelo incidente. Se desejar contribuir, o link para a campanha está disponível em https://www.vakinha.com.br/4629557