Um homem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (18) após causar um acidente envolvendo três carros na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao limite entre Angatuba e Campina do Monte Alegre, no interior de São Paulo. O motorista, que estava embriagado e dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. O documento do veículo também estava vencido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma das vítimas, um jovem de 23 anos que era passageiro do carro do motorista preso, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhado ao Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB) em Itapetininga. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levadas para o mesmo hospital. O estado de saúde delas não foi informado.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a presença de álcool no sangue. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itapetininga, onde ele segue detido.