-Ela foi presa por tentativa de homicídio
Na madrugada de hoje, por volta da 01:00, uma mulher de 38 anos comprou uma tesoura de tabaco em um armazém na avenida Acácio Piedade em Itapeva/SP e perfurou o pescoço de um homem que estava no local com amigos.
Segundo testemunhas, a agressora abordou a vítima de forma agressiva, questionando sobre uma hospedagem de seu gato. A mulher alegava que o ex-marido havia deixado o animal aos cuidados da vítima, que trabalha com hospedagem e passeios de pets. A acusada acreditava que o homem estava envolvido no desaparecimento do gato, sem compreender que ele apenas cumpria seu trabalho.
Uma amiga da vítima, conversou de forma exclusiva com nossa equipe de reportagem, ela estava presente no momento do ataque, relatou que a mulher já perseguia o homem há vários dias, monitorando suas redes sociais. Ao ver uma foto postada por ele no armazém, ela se dirigiu ao local.
A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar e levada ao plantão policial de Itapeva. Em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, foi decretada sua prisão provisória, sendo encaminhada para um Centro de Detenção Provisória (CDP). O juiz converteu o flagrante em prisão preventiva.
O homem que levou o golpe foi socorrido por uma equipe médica, encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, onde seguiu em observação até amanhecer o dia, na sequência foi liberado.