A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira, um dentista suspeito de tráfico de drogas em Itararé, no interior de São Paulo. A ação foi batizada de “Operação Dor de Dente” e foi coordenada pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia do município.
De acordo com a corporação, as apurações indicavam que o profissional estaria cultivando e comercializando drogas na própria residência. As informações reunidas pelos investigadores foram encaminhadas ao delegado do 1º Distrito Policial, que solicitou à Justiça um mandado de busca domiciliar. A ordem judicial foi autorizada e cumprida nesta manhã.
Com apoio de policiais da Delegacia Seccional de Itapeva, as equipes estiveram no imóvel do suspeito, onde encontraram uma estufa climatizada com seis pés de maconha em estágio avançado de cultivo. Também foram localizadas porções da droga já prensadas, sacolas com maconha seca in natura, cogumelos alucinógenos e diversos materiais utilizados para o plantio.
Diante do material apreendido, o dentista foi levado ao 1º Distrito Policial de Itararé. A autoridade policial registrou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Todo o material recolhido será encaminhado para perícia. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se há outras pessoas envolvidas no esquema.








