Na manha de quinta-feira (20), uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itapeva, resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Mariana. A investigação apontava que os jovens vendiam entorpecentes na rua Sebastião Lázaro de Mello e, sempre que percebiam a aproximação da polícia, fugiam para uma casa próxima.
Durante a ação, os policiais foram até o local para abordar os suspeitos, mas foram alertados por olheiros, o que levou os adolescentes a tentarem fugir. Um deles arremessou uma sacola dentro de uma casa abandonada antes de correr para um bar.

Ao revistar a sacola, os agentes encontraram drogas e dinheiro. Em buscas na residência abandonada, foram localizados mais entorpecentes e materiais utilizados para embalar a substância.
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao plantão policial. O delegado determinou a prisão do olheiro, que auxiliava os traficantes, enquanto os menores ficaram à disposição da Justiça.