Ex-jogador não é visto desde domingo (17/12) após suposta ida a festa em Itaquera; veículo foi localizado no interior paulista
A Polícia de São Paulo está empenhada na investigação do desaparecimento de Marcelinho Carioca, ex-jogador de 51 anos e ídolo do Corinthians. O último contato com o ex-atleta foi no domingo (17/12), quando ele teria se dirigido de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, Marcelinho foi, de fato, sequestrado. Seu veículo foi localizado em Itaquequecetuba, no interior paulista, e será encaminhado para a delegacia local. A Divisão Antissequestro (DAS), em conjunto com delegacias da capital, está envolvida nas diligências para esclarecer o ocorrido.
**Trajetória de Marcelinho Carioca**
Marcelinho Carioca, renomado ex-jogador brasileiro, teve passagens marcantes por clubes como Flamengo, Vasco, Santos e, principalmente, Corinthians, onde alcançou status de ídolo e se tornou o quinto maior artilheiro da história do clube.
Além de sua contribuição no futebol, o ex-atleta também ocupou um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período em 2015.