-Crianças entre dois e três anos estavam perdidas e sozinhas andando pela cidade.
Na terça-feira à noite (17/10), a Polícia Militar do 54° Batalhão de Polícia Militar do Interior respondeu a um chamado para auxiliar duas crianças, com idades entre dois e três anos, que estavam desacompanhadas e perdidas na cidade de Itapeva.
Após acalmar as crianças, a equipe tentou obter informações sobre seus pais e endereço de residência. No entanto, devido à pouca idade das crianças, não foi possível coletar detalhes sobre o que aconteceu ou mesmo o endereço de suas casas.
Foram realizadas buscas nos arredores dos bairros, e contatados órgãos como o Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil na esperança de localizar algum familiar procurando pelas crianças, mas sem sucesso.
Diante disso, o Conselho Tutelar foi acionado. Como já havia informações sobre a história familiar das crianças, o endereço da avó e do genitor foi fornecido, mas ninguém foi encontrado na residência.
Com todas as medidas esgotadas, as crianças foram levadas juntamente com a Conselheira para o Centro de Abrigo, onde passaram a noite. Pela manhã, o genitor das crianças solicitou apoio por meio do número 190 para encontrá-las. Imediatamente, foi feito contato, informando que as crianças estavam sob os cuidados do Conselho Tutelar.