-O homem preso está condenado há 10 anos de prisão, por estuprar sua enteada.
Na tarde de ontem, quarta-feira (27/03), por volta das 14:30, durante patrulhamento pela Rua Coronel Crescêncio, uma equipe da Polícia Militar avistou o indivíduo S.M.R. que, ao perceber a aproximação da viatura, entrou rapidamente em um veículo Siena na tentativa de se evadir do local. Contudo, os policiais agiram com rapidez e conseguiram impedir sua fuga.
Após realizarem busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, uma pesquisa no sistema da Polícia Militar revelou que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado pelo crime de estupro de vulnerável.
Informações levantadas por nossa equipe de reportagem revelaram que o caso aconteceu há mais de 8 anos e a criança estuprada, na época era enteada de S.M.R, porém ela fez a denúncia recentemente. O mandado de prisão saiu logo após o dia 20 desse mês de março de 2024.
Diante da situação, S.M.R. foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e determinou a lavratura do registro como de captura de procurado. S.M.R. permaneceu preso à disposição da justiça.