A polícia está realizando buscas intensas na região de Capão Bonito, no interior de São Paulo, para localizar Ednei Antonio Vieira, um bombeiro militar suspeito de matar sua ex-namorada e os dois filhos dela. Os crimes ocorreram na noite de quinta-feira (16), em Apiaí, também no interior do estado.
Segundo informações da Polícia Civil, Ednei, que reside em Capão Bonito e possui familiares na cidade, teria discutido com a ex-namorada, a professora Josilene Rosa, de 39 anos, antes de cometer os crimes. De acordo com o delegado Valmir Oliveira Barbosa, o suspeito foi até a corporação onde trabalhava, em Apiaí, furtou uma arma de fogo e voltou para a casa da vítima.
📲 Participe do canal Itapeva Alerta no WhatsApp
No local, Ednei teria disparado sete vezes, matando Josilene e os filhos dela, Arthur, de 13 anos, e Gabriel, de 20. Após o crime, o bombeiro fugiu, mas acabou batendo o carro que dirigia em uma defensa metálica na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo a Guapiara. O veículo foi encontrado por policiais, mas Ednei conseguiu escapar e permanece foragido.
A polícia acredita que a arma utilizada nos assassinatos ainda esteja com o suspeito, pois não foi encontrada no veículo. A principal hipótese é que Ednei tenha cometido os homicídios por não aceitar o término do relacionamento com Josilene.
As autoridades continuam as buscas e pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Ednei Antonio Vieira seja reportada imediatamente.