Moto dos suspeitos bate no carro das vítimas durante fuga em alta velocidade
Dois homens foram presos neste domingo (28) em Itararé, suspeitos de furtar pertences de dentro de um veículo. A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou até a dupla após receber um chamado sobre o furto e encontrá-los acidentados, com a moto ligada diretamente.
A equipe da GCM foi acionada para verificar o caso de furto, e ao chegar ao local, identificou um dos suspeitos acidentados com a motocicleta, que aparentava ser furtada. O outro envolvido foi detido pela vítima e testemunhas próximas após fugir para uma construção nas redondezas.
De acordo com informações repassadas à guarda, a vítima recebeu a informação de um amigo sobre o furto dos pertences do carro de seu pai. Em busca dos objetos, pai e filho encontraram uma caixa de som abandonada em uma construção. Durante a busca, a dupla suspeita, sem capacete, colidiu a moto com o veículo das vítimas em alta velocidade, ao virar um cruzamento.
O garupa da motocicleta sofreu ferimentos na perna, enquanto o piloto conseguiu escapar para uma construção. Identificado como autor do furto pela vítima, o homem foi detido pelas testemunhas até a chegada da Guarda. O garupa foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.
Em virtude da situação flagrante, o suspeito ferido permaneceu internado sob escolta policial, enquanto o outro foi conduzido à delegacia. Ambos receberam voz de prisão em flagrante por furto.