Uma denúncia de venda de perfume falsificado terminou em confusão e ameaça na tarde desta terça-feira, quando uma mulher tentou reaver seu dinheiro após descobrir que o produto adquirido era falsificado. Ao confrontar o acusado, que estava presente no momento da venda, a vítima foi recebida com insultos e ameaças. Segundo relatos, o acusado teria ofendido verbalmente a vítima.
A vítima esclareceu que a venda do perfume falsificado não foi realizada diretamente pelo acusado, mas por outro homem, não identificado, que estava junto com ele no momento da transação. O outro envolvido não se encontrava no local no momento da abordagem.
A Polícia foi acionada e conduziu o homem para a delegacia, junto com os perfumes falsificados que estavam em sua posse. Nenhum dos produtos apreendidos possuía nota fiscal, o que reforça as suspeitas de venda irregular. Além dos perfumes, uma máquina de cartão de crédito foi apreendida, juntamente com quatro comprovantes de vendas.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para apuração do caso.
O caso está agora sob apreciação do delegado titular, que irá conduzir as investigações para determinar o envolvimento dos suspeitos e possíveis desdobramentos criminais.