-Bombeiro se declara inocente em depoimento a polícia
Edinei Antônio Vieira, bombeiro e principal suspeito do triplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (16/05) em Apiaí, entregou-se à polícia na madrugada desta terça-feira. Acompanhado de dois advogados, Vieira se apresentou no plantão policial de Itapeva, onde seus defensores afirmaram que ele se declara inocente.
O crime chocou o bairro Jardim Araucária, onde Josilene Rosa, de 39 anos, e seus filhos Arthur, de 13 anos, e Gabriel, de 20, foram brutalmente assassinados a tiros em sua própria casa. Relatos indicam que o suspeito, namorado de Josilene e policial militar de 38 anos, teria invadido a residência e disparado pelo menos sete vezes após uma discussão, na qual Josilene teria anunciado o fim do relacionamento.
Após os homicídios, Vieira fugiu de carro e colidiu com um guard rail nas proximidades de Guapiara. O veículo foi encontrado por policiais pouco tempo depois, mas o suspeito permaneceu foragido até se entregar cinco dias após o crime.
Equipes policiais da região realizaram buscas intensas até que o bombeiro decidiu se apresentar. Já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva contra ele no dia do crime. O bombeiro foi preso e encaminhado ao presídio Romão Gomes, destinado a policiais militares acusados de crimes. Ele passará por audiência de custódia na manhã desta terça-feira.
Que a justiça,seja feita ele tirou três vida, todos que matam depois dizem que é inocente,qm tem direito de nos levar é só o Nosso Senhor Jesus,os meninos não tinha nada haver cm os sentimentos dele , pela mãe dele,tem que ter justiça
Acho bonito a profissão de advogado, mas falar que o cara é inocente é jogar o diploma no lixo.