Uma professora e seus dois filhos foram assassinados a tiros na própria casa, na noite de ontem, quinta-feira (16/05) em Apiaí. O principal suspeito é o companheiro da mulher, um policial militar de 38 anos que trabalha no Corpo de Bombeiros. Ele fugiu após o crime e permanece foragido.
A tragédia ocorreu no bairro Jardim Araucária. Josilene Rosa, de 39 anos, e seus filhos Arthur, de 13 anos, e Gabriel, de 20, foram mortos após o suspeito invadir a residência e disparar pelo menos sete vezes. Segundo relatos, uma discussão entre o casal havia sido ouvida por vizinhos horas antes do crime, na qual Josilene anunciou o término do relacionamento.
📲 Participe do canal Itapeva Alerta no WhatsApp
Após os assassinatos, o atirador fugiu de carro e acabou colidindo com um guard rail nas proximidades da cidade de Guapiara. O veículo foi localizado por policiais, mas o homem não foi encontrado.
As forças policiais da região estão em busca do suspeito, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. A delegacia de Capão Bonito confirmou que operações de busca estão em andamento para capturá-lo.
Meu Deus que absurdo isso.
Coitada dessas crianças q pagou pelo relacionamento da mãe.
Cuidado quem vc põe dentro de suas casa.