Capão Bonito, SP – Em uma operação conduzida pela Polícia Civil nesta terça-feira (27), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi detido. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 30, foram presos após investigações apontarem que eles estavam realizando a distribuição de maconha na região, utilizando intermediários conhecidos como “laranjas” para o comércio ilegal.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, as autoridades encontraram uma quantidade considerável de entorpecentes. Dezenas de tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 8,7 quilos, foram descobertos cuidadosamente escondidos em um fundo falso na lavanderia da residência.
Além disso, as equipes policiais apreenderam uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar as drogas e celulares. Todo o material apreendido será submetido a análises periciais para fortalecer as evidências contra o casal.
O homem e a mulher foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Agora, aguardam a decisão das autoridades judiciais competentes para determinar os próximos passos do processo legal. A Justiça será responsável por avaliar as provas apresentadas e definir o desfecho do caso.